Em visita ao Oeste baiano, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, comparou o prefeito de Barreiras, Otoniel Teixeira, ao seu sucessor na capital, Bruno Reis. Segundo Neto, ele enxerga em Otoniel a mesma lealdade demonstrada por Bruno Reis a ele em Salvador: o foco no trabalho e a continuidade dos projetos já iniciados. Estes pontos positivos ele fez questão de relatar.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, já em seu segundo mandato, possui hoje um nome bem aceito em toda a Bahia, graças ao trabalho realizado na capital. Bruno Reis é cotado para disputar qualquer cargo no legislativo ou executivo baiano. Sua lealdade ao ex-prefeito ACM Neto tem incomodado a oposição, que tentou, sem sucesso, ventilar seu nome para o governo do estado — uma manobra antiga usada para tentar desmantelar o grupo político que mais cresce no estado.
Otoniel Teixeira, em seu primeiro ano de mandato à frente da Prefeitura de Barreiras, tem dado continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Zito Barbosa, demonstrando lealdade ao grupo que o elegeu. Seu trabalho em Barreiras tem sido notório, especialmente pelo empenho em buscar obras de grande impacto regional, como o Aeroporto de Barreiras, que impulsionará o desenvolvimento da região; a Terceira Ponte, que melhorará o tráfego urbano; e o Hospital Municipal, que representa o maior investimento na saúde pública de Barreiras nos últimos anos e já é visto como uma referência a ser seguida por outros gestores.
Portal veja Oeste

